O treinador Hélio dos Anjos vai esperar pela recuperação do lateral Marcos Vinícius para escalar o Bahia. Lesionado no tornozelo, o jogador está internado na enfermaria. Amanhã é o prazo para que volte aos treinos.
Se a recuperação necessitar de mais tempo, Paulinho volta a ocupar a vaga que perdeu recentemente. “Aí eu não tenho problema”, disse dos Anjos, que repetiu comportamento da semana passada e não deu mais detalhes da equipe.
O retorno de Fernandão, na defesa, não é decisão tomada. O técnico gostou bastante da atuação de Alysson. O esquema tático será repetido: 3-5-2 – Leonardo e Reginaldo têm presença assegurada.
No meio de campo, o time contará com o retorno de Neto e Fernando Miguel, que também não atuaram por estarem suspensos. A disposição dos homens do meio também não está decidida, mas a tendência é que os 2 ausentes ocupem as vagas de Luís Alberto e Cícero.
Ontem Badé fez exame de ressonância magnética para investigar a contusão no joelho direito. Suas chances de brigar por vaga na finalíssima existem mas são reduzidas, beneficiando o reserva Luciano Amaral.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.