Atual Deus da raça da torcida tricolor, o lateral Ari vai vestir a camisa 2 contra o Brasiliense, sábado, no jogo que define o futuro do Bahia no Campeonato Brasileiro. O atleta foi liberado do departamento médico após exame realizado nesta segunda, que apontou a cura de um edema muscular.
A contusão o tirou da partida do último sábado, contra o Avaí. Ele passou a semana passada fazendo tratamento intensivo na câmera hiperbárica e realizando sessões de fisioterapia. Hoje, após a divulgação do exame, deu apenas voltas ao redor do campo e, nesta terça e quarta, intensifica o trabalho físico de reforço muscular para compensar o tempo que ficou parado.
Quinta-feira, o curinga vai ser liberado para o coletivo e garante oficialmente presença no duelo. “Graças a Deus, o trabalho dos médicos foi bem feito e surtiu resultado. Agora é corresponder em campo a confiança que todos vêm tendo em mim para levar o Bahia à Primeira Divisão. Tenho certeza de que vamos conseguir”, disse Ari, que substituirá Paulinho, suspenso.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.