Em todo o Campeonato Brasileiro ele só entrou em campo uma vez. Foi contra o Grêmio, em Porto Alegre, quando o Bahia empatou com os gaúchos em 1 a 1. Mas seu nome “voltou às paradas” por conta da dispensa de Lino.
Trata-se do lateral-esquerdo Bruno, que passou a ser a única opção para a reserva de Chiquinho, principalmente por este estar pendurado com dois cartões amarelos.
No entanto, devido a um problema parecido com o do Caso Ari, por precaução ele não deverá mais ser utilizado no Campeonato Brasileiro. O supervisor Roberto Passos disse que a questão está nas mãos do departamento jurídico do clube.
O mais provável é que o Bruno, assim como Ari, ganhe férias antecipadas.
ENTENDA O PROBLEMA
O atleta subiu este ano do time de juniores (até atuou alguns jogos no início da temporada) e era tido como o provável substituto no caso de contusão ou suspensão de Chiquinho. Contudo, acabou sendo emprestado ao Camaçari para a disputa do Campeonato Baiano do Interior.
Mas embora tenha sido reconduzido ao grupo principal, Bruno pode ter sua regularidade no Nacional questionada por outros clubes, já que seu empréstimo ao Camaçari foi encerrado após a data limite das inscrições para o Brasileiro.
De qualquer maneira, o técnico Edinho Nazareth já confidenciou que caso se precise, o meia Elias será improvisado na posição.
(…)
Vale ressaltar que outros jogadores do Bahia estão na mesma situação de Bruno, como o volante Glauciano e o meia Fábio Costa.
Leia também: Grêmio talvez pudesse recuperar os pontos do Bahia
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.