De Daniel Dórea, no jornal A Tarde desta segunda-feira:
“Com a contratação de diversos garotos para a temporada 2011, onde apenas quatro jogadores que compõem até então o grupo tem mais de 23 anos, o Bahia está em busca de um veterano para comandar a garotada. O primeiro nome que surgiu é o do lateral-esquerdo Júnior Nagata, que viria para atuar no meio-campo.
O presidente Marcelo Guimarães Filho confirma o interesse, mas garante que o atleta, formado na base do Vitória, só viria com um contrato de risco. Inicialmente, ficaria até o fim do Estadual, mas com possibilidade de ter o vínculo estendido se o desempenho for satisfatório.
Em 2010, no Goiás, Júnior, aos 37 anos, fracassou. Disputou 18 partidas e marcou um gol, mas seu último jogo foi no início de outubro. Depois, acabou encostado. Tem contrato com o alviverde até maio de 2011, porém, o diretor de futebol do clube, Marcos Figueiredo, adiantou que o processo de rescisão já foi iniciado.
Segundo ele, Júnior está de férias em um cruzeiro, mas volta nesta segunda, 20, quando a tratativa deve dar um passo mais largo. O atleta terá uma reunião à tarde com o procurador, em São Paulo.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.