O coletivo disputado na manhã de ontem durou 50 minutos e terminou logo após Neném sentir uma dor no joelho direito. “Não foi nada demais. Eu já estou com esta tendinite há algum tempo. A dor aumentou e eu pedi ao professor para sair. Mas está tudo tranqüilo”, minimizou o lateral.
Outra baixa foi William, queixando-se do ombro esquerdo. “É um problema que às vezes eu tenho no ligamento, aí vem uma dor muito forte. Mas eu já tomei um antiflamatório e vou continuar com o tratamento até a segunda, quando estarei liberado”, relatou.
De acordo com Vadão, o problema com o atacante só deve ser solucionado nas férias: “No final do ano, é provável que ele faça uma pequena cirurgia, quando o time ficar um mês parado. A questão já era conhecida e não preocupa”.
O treinador aproveitou para testar dois novos volantes. “Faz tempo que eu busco meu espaço, trabalhando forte e sem ficar desanimado. A disputa entre eu e o Ari é sadia e a escolha cabe ao Vadão. Na preleção, ele até passou uma base, mas só vai definir a equipe na próxima semana”, disse o volante Cícero, autor de um lindo gol em forte chute de fora da área.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.