O departamento jurídico do Bahia terá bastante trabalho nesta quarta-feira. É que o atacante Bruno Cazarine e o lateral Ávine, expulsos nas partidas contra Marília e Fortaleza, respectivamente, serão julgados pela Terceira Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, ambos a partir das 18 horas.
Cazarine foi expulso na partida disputada em Marília, dia 12/08, após se envolver em uma confusão com o zagueiro Leandro Amaro. Segundo relatou o árbitro, o atacante desferiu uma cabeçada na nuca do jogador da equipe paulista, e este revidou com uma cotovelada no rosto. Ambos foram denunciados no artigo 253 (Praticar agressão física) do CBJD, cuja pena é uma das mais graves e varia de 120 a 540 dias de suspensão.
Reincidente, Ávine vai a julgamento pela terceira oportunidade nesse campeonato. Dessa vez, o incidente foi no vexame em Fortaleza, quando o time foi goleado por 5 a 1. O lateral atingiu a perna do adversário com um carrinho e foi denunciado no artigo 254 (Praticar jogada violenta), que prevê suspensão de duas a seis partidas.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2008
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.