Coincidência ou não, bastou a imprensa começar a questionar a inutilização dos jogadores contratados junto ao Vasco para o técnico Arturzinho lançar o meia Rafael no time titular. O “jovem extremamente promissor” nas palavras do superintendente cruzmaltino Paulo Angioni, responsável por indicá-lo ao Bahia, no início de junho, deve ser a principal novidade para o jogo de amanhã, a partir das 20h30, contra o vice-líder Avaí, em Feira.
Rafael participou de todo o coletivo-apronto, ontem à tarde, no Fazendão, no lugar do lateral-esquerdo Adilson, vetado por contusão. A mudança fez Ávine sair da armação de jogadas para voltar à sua posição de origem.
Outro desfalque certo para enfrentar os catarinenses é o atacante Bruno Cazarine, também machucado. Melhor para o “talismã” Charles, há muito na reserva, confirmado ao lado de Galvão. Logo atrás, apesar da recuperação de Marcone, a vaga ao lado de Fausto – autor do único gol da atividade – e Elias será do novo queridinho Emerson Cris.
PROTESTO – Pela manhã, cerca de 50 tricolores marcharam em passeata, no Centro, durante as comemorações do 2 de Julho. A principal bandeira era por uma associação em massa da torcida. “Depois de Corinthians e Vasco, tá na hora da mudança chegar aqui”, disse o estudante de história Danilo Rocha, 19, um dos líderes do movimento.
Matéria publicada originalmente, por esse mesmo autor, na edição desta quinta-feira 03/07/2008 do suplemento A Tarde Esporte Clube
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.