No triunfo por 1 a 0 sobre o Oeste de Itápolis, na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia acabou perdendo um jogador para a partida do próximo sábado, na cidade de Santa Catarina.
Após ser derrubado dentro da área e não ter o pênalti marcado, o lateral-direito do Esquadrão de Aço, Adriano Apodi, acabou reclamando da decisão do árbitro Paulo Roberto Alves Júnior e levou cartão amarelo.
O problema é que esse foi o terceiro do jogador que agora vai desfalcar o time de Sérgio Soares no próximo sábado, às 16h30, no estádio Heriberto Hulse, contra o time do Criciúma. No entanto, ele está liberado para enfrentar o Paysandu, quarta-feira, às 22h, no Mangueirão, pela Copa do Brasil.
Foto: Will Vieira/ecbahia.com
Os atacantes do Tricolor, Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho, todos no departamento médico, serão reavaliados durante a semana para saberem se têm condições de voltar já na próxima partida. A situação mais preocupante é a de K-9 que, com dores no púbis, ainda não tem previsão de volta.
Leia Também
Atletas comemoram os 100% jogando dentro de casa
Na raça, Esquadrão vence e se iguala ao líder
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.