é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Lateral, finalmente, volta a trabalhar com bola

Notícia
Historico
Publicada em 19 de julho de 2004 às 19:42 por Da Redação

Depois de dois meses e meio, o lateral-esquerdo Elivélton voltou a treinar com bola nesta segunda-feira. Ele ficou afastado por causa de problemas médicos, o primeiro deles surgido na partida contra o Marília, dia 4 de maio (o único jogo do atleta pela Série B), quando saiu com dores nas duas panturrilhas e o diagnóstico foi de lesão musculares em ambas.

Curado das lesões após 45 dias de tratamento intensivo, o ala teve que ser internado num hospital, onde passou quatro dias, em virtude de uma infecção intestinal. “Ele teve que ficar mais oito dias de repouso. A infecção atrapalhou o processo de recondicionamento físico. Se ela não tivesse acontecido, o Elivélton já poderia estar jogando”, disse o fisicultor Jorge Lago.

Lago cuidou da última fase do processo de recuperação, que foi a do condicionamento atlético. “Ele perdeu massa muscular nesse tempo todo parado. Mas fizemos um bom trabalho e acredito que ele vá voltar bem. Vai sentir um pouco a falta de ritmo de jogo, porém estou certo que em breve voltará a ser o jogador que todos se acostumaram a ver”, finalizou.

Elivélton vai ser observado pela comissão técnica nos treinos durante esta semana e pode até ser relacionado para o confronto contra o Remo, sexta-feira, em Belém-PA.

POUPADOS
O goleiro Márcio e o atacante Selmir não participaram das atividades de hoje. A dupla foi poupada devido a dores lombares. Segundo os médicos, os problemas não preocupam e ambos voltam aos treinos normalmente nesta terça-feira.

Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes