Pelo menos é o que foi dito na Rádio Sociedade AM no programa Prorrogação, logo após o BA-Vi deste sábado. Segundo a resenha, André Cunha, lateral dispensado pelo Palmeiras, decidiu ir embora do Tricolor, após apenas um dia de atividades, quando soube que o clube estava devendo dois meses de salários aos atletas. A desculpa dada o rachamento do grupo teria sido apenas para despistar o real motivo da sua saída.
Viola
Ainda na resenha, o atacante Viola, numa longa entrevista, reclamou de só ter sabido do seu afastamento para recondicionamento através de um torcedor que encontrara numa lavanderia. O polêmico atacante ainda questionou o termo atrofia muscular que teria sido passado à imprensa pelo Departamento Médico do Esquadrão. Segundo Viola, o termo seria muito forte.
Entretanto o médico Marcos Lopes, diretor do DM Tricolor, confirmou que o atacante realmente tem uma atrofia decorrente da lesão muscular que tivera. Viola ainda deixou claro que pretende cumprir o seu contrato até o encerramento deste, ou seja, até o final do ano e não cogita pedir uma rescisão.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.