A renovação do contrato do lateral Jussandro ainda não foi acertada entre clube e jogador. Notícias de bastidores dão conta que seu empresário pediu luvas de um milhão reais além de aumento substancial do salário.
Em entrevista à rádio Transamérica, o diretor de futebol do Bahia William Machado confirmou que já tem um encontro agendado com o representante do atleta. Segundo ele, o clube tem um orçamento que precisa ser obedecido e antecipou que o clube não fará loucuras para manter o atleta.
Há cerca de duas semanas, Iremar Lopes, empresário de Jussandro disse que já haviam ocorrido duas reuniões com a diretoria do Bahia, onde ele aceitou a redução do valor das luvas mas ficou insatisfeito com a oferta salarial, o que impediu o fechamento do acordo.
Jussandro é cria da base tricolor e fez parte do time que chegou à final da Copa São Paulo de 2011, junto com Madson, o atacante Rafael, o meia Fábio Gama dentre outros. Titular durante a competição, era visto como o substituto natural de Ávine na lateral esquerda do Esquadrão mas nunca conseguiu se firmar na posição, atuando poucas vezes como titular nos times comandados por Jorginho, Joel Santana e Cristóvão Borges.
Em 2014 ele ainda não entrou em campo sob o comando de Marquinhos Santos, na última partida Raylan e Madson foram improvisados na lateral esquerda depois que Raul foi substituído.
Leia Também
Amigos da base, laterais planejam fazer história
Jussandro é eleito o melhor ala esquerdo da rodada
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.