O Bahia terá que contornar mais um desfalque na lateral-direita pelos próximos 15 dias. Carlos Alberto sofreu um estiramento muscular na coxa direita e não poderá defender o Tricolor contra o Ipatinga, neste sábado, pela segunda rodada da Série B.
O jogador sentiu dores no treino de terça-feira e passou por exames que constataram a lesão. Ele sequer viajou para Belo Horizonte junto com o restante da delegação nesta quinta-feira.
Antes de viajar, porém, Renato Gaúcho soltou o verbo: “Ele sentiu uma lesão. Ontem eu tive uma conversa séria com ele. O Carlos Alberto estava parado e está tendo a oportunidade da vida dele: tem que saber aproveitar! Mesmo antes de começar a jogar, já vinha reclamando de muitas dorzinhas e isso chateia. Está se machucando muito”.
E continuou pegando pesado com o lateral: “Ninguém se machuca por que quer, mas estou chateado com o jogador. Em certas posições não dá pra ficar nesse risco com jogadores que vivem com problemas. Tem que se cuidar mais, treinar mais, trabalhar mais. É a oportunidade da vida dele, tem que se cuidar!”, cobrou, levantando suspeitas sobre a fama boêmia de Carlos Alberto.
Agora, o técnico precisará improvisar algum atleta na posição. Marcone e Abedi são os possíveis nomes. Os dois já atuaram improvisados na lateral mas o favorito para entrar em campo neste sábado com a camisa 2 é Abedi.
Leia Também
Bahia viaja com três goleiros para Minas Gerais
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.