Presente na lista de concentrados para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta, em Pituaçu, o lateral-esquerdo Ávine também não poderá entrar em campo. Exames constaram um estiramento leve em seu joelho –fruto de uma lesão durante o triunfo sobre o Atlético-PR– e o atleta preocupa até para a partida da semana que vem, ante o Avaí, em Florianópolis.
Assim, serão nada menos que 11 os desfalques do Tricolor de Aço –ou um time inteiro de baixas: Omar (com dores lombares), Thiego, (pubalgia), Titi (suspenso por cartão amarelo), Ávine (estiramento no ligamento colateral do joelho), Dodô (força de contrato), Hélder (dores no joelho), Boquita (força de contrato), Lulinha (força de contrato), Carlos Alberto (lesão muscular), Jobson (suspensão por cartão amarelo) e Souza (lesão muscular, além de contrato).
Na entrevista coletiva após a atividade desta terça, o treinador falou sobre o assunto. “Gostaria de manter a mesma equipe, mas, diante de todos os desfalques, vou ter que pensar bastante quem vai começar jogando. Perdemos 10 jogadores no time. Não tem como definir os titulares”, falou.
O mais provável é que René monte o Esquadrão com Marcelo Lomba, Jancarlos, Paulo Miranda, Danny Morais e Marcos; Fahel, Marcone, Diones e Ricardinho; Nikão e Júnior.
Leia Também
Ávine é relacionado e Tressor surge como novidade
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.