Destaque da Seleção Brasileira na conquista do título Mundial Sub-20, o lateral-direito Daniel recebeu um prêmio dos organizadores da competição logo após o triunfo de 1 a 0 sobre a Espanha.
O atleta do Bahia, emprestado desde o início de 2003 ao Sevilha-ESP, foi eleito o terceiro melhor jogador da competição, recebendo a bola de bronze.
Dudu Cearense, volante do time de Canabrava, ficou com a bola de prata, enquanto Ismail Mattar, dos Emirados Árabes (país-sede do torneio), foi escolhido o melhor jogador do Mundial.
BAGATELA
Daniel realmente jogou muito nos gramados do Oriente Médio, deixando a Nação Tricolor feliz e, ao mesmo tempo, ainda mais irritada por ele ter sido negociado com o passe fixado.
Ou seja, em junho do ano que vem, quando termina o período do empréstimo, os espanhóis precisarão desembolsar apenas a quantia irrisória de 1 milhão e 400 mil dólares ao Bahia para comprar seus direitos federativos.
Isso sem falar que o lateral já desperta o interesse de clubes como o poderoso Real Madrid…
Se esperasse um pouco mais, o Esquadrão de Aço poderia vendê-lo praticamente pelo preço que quisesse – certamente várias vezes maior do que o precocemente estipulado pela diretoria.
Leia também: Seleção Sub-20, de Daniel, bate Espanha e é tetra
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.