Via Twitter, o lateral esquerdo Dodô lamentou a grave lesão sofrida ainda no primeiro tempo da partida contra o Inter, em Porto Alegre, após entrada violenta do zagueiro colorado Bolívar.
“Nunca me senti tão triste na minha vida! Agora vou me apoiar nos meus amigos e na minha família e me espelhar em Ronaldo e tantos outros que deram a volta por cima. Obrigado pelas mensagens de carinho de todos vocês. To muito emocionado lendo aqui. Um abraço pra todos”.
“E aos que estão colocando a culpa no Bolívar, eu não guardo mágoa alguma. Aconteceu, tenho certeza que ele não fez com a intenção de me machucar. Agora, vou me preparar pra cirurgia e pensar na recuperação. Obrigado pelo carinho de vocês”, completou.
Pouco antes, o próprio Ronaldo Fenômeno havia utilizado a sua conta no microblog para mandar uma força para o garoto de 19 anos, com quem treinou junto na época de Corinthians.
“Bora Dodô! Claro que é chato, dolorido. Mas você joga muito e jajá vai estar jogando muito como estava no Bahia #forçamuleque”.
Leia Também
Dodô sofre grave lesão e está fora do campeonato
Beque tenta se explicar e diz que Dodô foi afoito
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.