De Éder Ferrari, no Bahia Notícias:
`O sacrifício para jogar o clássico foi grande e recompensado, mas também teve um preço. O lateral esquerdo Ávine voltou a sentir o problema no púbis e, dificilmente, reunirá condições de jogo para a partida desta quarta-feira (23), às 21 horas, contra o São Domingos, em Pituaçu, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
Quem confirma é o próprio jogador. Com as dores que eu senti ontem e estou sentindo hoje, dificilmente terei condições de jogo. Infelizmente acho que não vou jogar, reiterou. Dodô deve ser o substituto.
Sobre o polêmico Ba-Vi, o lateral acha que a reclamação não faz sentido. Eles que provocaram durante a semana e depois do primeiro jogo lá no Barradão. Um jogador, se não me engano o Elkeson, falou que ia fazer dancinha e não sei o que lá. Agora eles tem de aceitar. Eles que fiquem com o choro deles, provocou.
Questionado sobre as polêmicas declarações de Neto Baiano, que chegou a dizer: Ávine é juvenil rapaz, nunca jogou em lugar nenhum. Vocês têm de entender que o Bahia é um time pequeno, o autor do segundo gol tricolor no clássico, tentou amenizar. Tenho muito orgulho de jogar no Bahia, um time grande, Bicampeão Brasileiro, e que está na Primeira Divisão. O que vem de baixo não me atinge, desdenhou.´
Leia Também
“Mordido”, adversário chama Ávine de juvenil
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.