A comissão técnica do time júnior do Vitória-BA está fazendo o que pode para evitar mais um título do Bahia. Tanto insistiu que conseguiu a promessa do treinador Agnaldo Liz de liberar o goleiro Felipe e o meia Advaldo, reservas nos profissionais. Ambos serão titulares no jogo de ida das finais diante do Tricolor.
Baseado na estatística, chegou-se à conclusão que a equipe joga melhor com menos calor. Daí a partida ter sido programada para as 17 horas, conforme informou uma fonte no anonimato.
E para reduzir a presença de torcedores do Bahia no estádio, ficou decidido que o ingresso de arquibancada custará R$ 10, quantia equivalente ao bilhete a ser cobrado no clássico de domingo, na Fonte Nova.
Para o superintendente das divisões de base do clube, Sinval Vieira, o disse-me-disse é comum em véspera de decisão, sobretudo envolvendo a dupla BA-Vi. É natural, não me espanto. Ele lembra que o rubro-negro poderia disputar a decisão com outros jogadores de importância, mas se contenta com o que tem à disposição.
Afirma que o lateral Alex Santos e o zagueiro Alex Silva poderão atuar na partida de volta, dia 17, no Octávio Mangabeira. A dupla está servindo à Seleção Brasileira, na Espanha. O primeiro, inclusive, marcou um gol no jogo de estréia, anteontem.
Escalação: Felipe, Ademir, Bruno Lopes, Itamar e Sandro; Neto, Tiago Dias, Jovino e Advaldo; Bill e Kleuber. Técnico: Wesley Carvalho.
A Tarde (Adaptado)
Leia também: Tricolores prontos para decisão desta tarde. Confira
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.