Ontem, na reapresentação leonina, o goleiro Bosco mostrava seu otimismo por um bom resultado diante o Esquadrão de Aço. “É hora do Fortaleza dar um novo ânimo para fazer o que Bahia fez conosco. Vamos dar o troco e voltar à liderança dessa competição”, disse o camisa 1, que vem sendo a principal figura do time nas últimas rodadas.
O meia Guaru avaliou que o ataque perdeu boas oportunidades na Fonte Nova: “Agora é preciso ter mais tranqüilidade. Em casa, vamos conseguir um resultado positivo”. Já Marco Antonio rebateu as críticas feitas ao setor. “Falam muito do nosso ataque, mas podem fazer qualquer levantamento e verão que o nosso é o segundo melhor da competição. Só ocorreram problemas neste jogo”, disse o atleta, que pode ganhar uma chance no próximo sábado.
Do elenco, Edson Araújo, Mazinho Lima e Pícoli estão no departamento médico, porém apenas o último deve ficar de fora da partida no Castelão. Juninho Cearense levou o terceiro amarelo, mas Fernandão e Marcelo Lopes estão de volta, após suspensão automática. O técnico Zetti volta a comandar a equipe hoje, às 15h30min, no Pici. A delegação já se concentra amanhã à noite.
INGRESSOS
Os bilhetes para o duelo já estão à venda. Foram confeccionadas 50 mil entradas, que estarão disponíveis no Lojão do Fortaleza, nas lojas da TUF e nas Farmácias Pague Menos, ao preço de 10 reais a cadeira superior e 15 reais a cadeira inferior.
Leia também: Fortaleza não atua em casa há mais de um mês
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.