é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Leão fala em usar time agressivo e “quitar dívida”

Notícia
Historico
Publicada em 25 de maio de 2012 às 18:32 por Da Redação

Após enfrentar o Goiás no Serra Dourada com três zagueiros, quarta-feira, quando se classificou para as semifinais da Copa do Brasil, o São Paulo do técnico Emerson Leão ainda não definiu seu esquema para o jogo contra o Bahia, domingo, no Morumbi. Convocado para a seleção, Lucas desfalcará a equipe e não formará dupla com Luis Fabiano. Com isso, Fernandinho, Osvaldo, Rafinha ou Willian José podem aparecer. E há chance, inclusive, de adoção do 4-3-3.

Foto: Ale Cabral/Lance!“ width=

“Ainda não está definido, mas quero uma equipe agressiva. Temos alguns jogadores fora, mas não reclamei nenhum minuto. Vamos jogar em casa, temos de satisfazer a nossa torcida, nosso ego de vitória”, disse Leão.

O treinador contará com os retornos do zagueiro Paulo Miranda (ex-Esquadrão) e do volante Denilson, suspensos em Goiânia. Apesar disso, Bruno Uvini e Casemiro, além de Lucas, titulares no meio de semana, encontram-se com Mano Menezes na Alemanha.

Na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, Leão realizou uma atividade técnica e ainda realizará um treino na manhã deste sábado, também no CT. A derrota para o Botafogo na estreia, no Rio de Janeiro, de virada, pelo placar de 4 a 2, também foi assunto em sua coletiva.

“Estamos devedores com o primeiro resultado, nos prejudicou muito. Vamos ver se aprendemos a lição. O que passou na Copa do Brasil foi ótimo, mas só vamos pensar lá na frente”, afirmou o comandante são-paulino, que também falou sobre o Tricolor de Aço.

“Eu acho que o Bahia vem de uma eliminação, mas de um título. Vem de prós e contras”.

Ele ainda comentou algumas das opções que tem. “O Osvaldo ficou fora de dois jogos e não entrou no terceiro (ante o Goiás, quarta, empate por 2 a 2, pela Copa do Brasil). Ele voltou a acordar, não gosto de ninguém acomodado. Quando sinto alguém assim, gosto de provocar. O Rafinha (prata da casa) também é um jogador que eu gosto. Mas não tem nada definido ainda”.

NAÇÃO

Os 62.039 ingressos para o confronto já estão à venda desde esta quinta e os bilhetes de visitantes, que ficarão na arquibancada vermelha, entrando pelo portão 15, custam R$ 30.

Mais detalhes podem ser encontrados aqui.

Leia Também
SP não terá 3 convocados pela seleção no domingo

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes