Aos poucos o técnico Emerson Leão vai tentando “enquadrar” o garoto Diego. O meia, maior revelação do Santos na temporada ao lado de Robinho, irritou o treinador com sua expulsão diante do Paysandu, na última quarta-feira.
Além de solicitar à diretoria uma punição a Diego, Leão não confirmou sua escalação para o jogo deste meio de semana, contra o Bahia.
“Hoje (segunda) ele não mexeu com bola e mesmo que tivesse treinado, ninguém disse que está escalado. Pedi e eles decidiram o que fazer. Independente do que a diretoria faz, aqui tenho a minha maneira de punir”, afirmou o técnico, que pode aproveitar a “deixa” da contusão no pé de Diego para manter o garoto no banco como forma de castigo.
Mas, segundo o próprio jogador, os cartolas do Santos fizeram apenas uma advertência verbal. “Multa não leva a nada. A conversa que tivemos deu resultado e faz parte do meu momento. Venho crescendo tecnicamente e aprendendo. Escuto o que o técnico tem a falar e procuro seguir, porque tudo o que ele diz tem lógica”, comentou Diego, que mostra maturidade – pelo menos nas declarações.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.