Treinar virou um risco no Londrina. A cada dia que passa, o técnico Abel Ribeiro vê limitado o leque de opções para armar o time que enfrentará o Bahia. O novo problema é o lateral-esquerdo Fabinho, que está com suspeita de uma lesão muscular na coxa esquerda, após se machucar numa atividade da equipe.
O jogador será submetido a uma ultrassonografia para que a lesão possa ser diagnosticada. “Vamos aguardar, mas pelo jeito que ele saiu, é coisa pra mais de um mês”, arriscou o treinador, que provavelmente terá de improvisar o destro Ivonaldo na esquerda contra os baianos.
Ele já não poderá contar com outros cinco jogadores que foram titulares na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, terça-feira passada, no Estádio do Café: os zagueiros Réferson, Luis Oscar e Luis Henrique e os volantes Vagner e Germano, todos suspensos.
Abel mostrou apreensão com a possibilidade de surgirem novos desfalques até o último trabalho, marcado para quinta. “A gente passa a ter preocupação até em nível de treino, diminuir o ritmo pra evitar choques”, afirmou. Sobre os problemas, lamentou apenas ter perdido “a espinha dorsal” defensiva.
O meia-atacante Valdeir chegou ontem à noite a Londrina. Como vinha atuando pelo América-RN, o atleta já teve a escalação antecipada para o confronto na Fonte Nova.
Jornal de Londrina (Adaptado)
Leia também: No Tubarão, falta jogadores até para treinar
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.