O texto abaixo é do tricolor Marcelo Queiroz e trata da reunião que vai decidir a recompra das ações do Banco Opportunity pelo Esporte Clube Bahia, em 16 anos, com porcentagens sobre a venda de jogadores:
“Como é do conhecimento de todos, sou torcedor assíduo e não perco nenhum jogo do Bahia. Certamente não será esse de hoje à noite que perderei. Sou sócio patrimonial, EM DIA com minhas obrigações com o clube, e terei toda a legitimidade de votar e indagar qualquer coisa a Assembléia Geral. Podem contar comigo às 19h00min na sede de Praia do Bahia.
Pena que existam poucos que nem nós, pois se tivéssemos pelo menos 300 torcedores assim (nem precisamos citar os cerce 30 mil que freqüentam quase todos os jogos na Fonte Nova) já teríamos democratizado o Esporte Clube Bahia. Vale lembrar que o atual Conselho foi eleito por cera de 140 pessoas na ultima Assembléia Geral! É isso mesmo, uma torcida que tem milhões de torcedores se deixarem representar por cerca de 140 torcedores! Mas vamos adiante, nada melhor que um dia após o outro. Ainda sonho com um Brasil mais politizado e menos manipulado por mídia e pelos que tem o poder.
Acredito que hoje é um dia tão importante como o de sábado passado para mim, pois é lá que exercerei meu direito a voto. Isso mesmo, DIREITO A VOTO! Sem essa de quero votar pra presidente do Bahia. Temos que entender que as lutas são vencidas por etapas e para chegarmos a uma grande batalha final temos que vencer muitas pequenas batalhas antes.
Espero que dos mais de 5.000 sócios remidos (os que ainda estão vivos, é claro) e os cerca de n sócios em dia (número esse que só obteremos no dia que acharmos a caixa-preta do Esporte Clube Bahia) compareçam para exercer seu papel democrático e social.
Saudações Tricolores,
Marcelo Queiroz”
Leia também
Reunião que decide distrato com Opportunity adiada
Oposição é contra a recompra das ações do Bahia/SA
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.