Já podendo contar com alguns jogadores que não estavam regularizados ou em boa forma física para pegar o Itabuna, o técnico Alexandre Gallo iniciou o primeiro coletivo da semana no Fazendão com duas mudanças na equipe: as entradas de Léo Medeiros e Beto nos lugares de Marcone e Ávine, respectivamente.
Mas as alterações não surtiram efeito e o time continuou sem conseguir articular jogadas, deixando muitos espaços para os avanços da equipe reserva, como ocorreu na partida contra o Itabuna. Na segunda parte do coletivo, mais três mudanças: Alison, Hélton Luiz e Reinaldo Alagoano, para as saídas de Douglas, Ananias e Cadu, nesta ordem.
A equipe melhorou e jogadores que estavam apagados na primeira parte cresceram, como Léo Medeiros, Élton e Beto. Quem atuou com desenvoltura na atividade foi o meia Hélton Luiz. O ex-jogador do Náutico mostrou visão de jogo e boa movimentação.
A equipe titular formou com: Marcelo, Patrício, Douglas (Alison), Nen e Rubens Cardoso; Leandro, Élton, Léo Medeiros e Ananias (Hélton Luiz); Beto e Cadu (Reinaldo Alagoano). Já o time reserva: Fernando, Juninho, Alison (Douglas), Rogério e Ávine; Diogo (Willames), Marcone, Silas (Jean Carlo) e Hélder Luiz (Ananias); Eraldo (Mário) e Reinaldo Alagoano (Cadu).
A atividade terminou com o placar de 2 a 1 para os titulares – gols de Cadu e Léo Medeiros, com Eraldo, de pênalti, descontando. Nesta quinta-feira (22), o treinador deverá comandar o último coletivo visando a partida contra o Ipitanga, domingo (25), às 16 horas, em Pituaçu.
Bahia Notícias (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.