Confirmada, enfim, para este domingo, a volta do zagueiro é também sua estréia na atual temporada. A última partida de Leonardo ocorreu no fatídico 11 de dezembro, contra o Brasiliense, que marcou a decepcionante “morte na praia” do Bahia na Série B 2004. O detalhe é que segundo o próprio ex-treinador Oswaldo Alvarez, o Vadão, o camisa 3 atuou toda a fase final daquele certame no sacrifício, por conta de um problema de “frieira”.
Na reapresentação, em janeiro, ele terminou afastado para superar definitivamente a lesão na base do pé direito, passando por uma operação a cargo de um cirurgião plástico e uma dermatologista. Mas após um trimestre inteiro de recuperação, o beque ainda se queixa de dores residuais, conseqüência de uma pequena calcificação num dos dedos.
O jogador, porém, tem consciência de que irá precisar conviver com isso por um tempo e se colocou à disposição de Hélio dos Anjos para o jogo em Feira de Santana. Leonardo vai usar uma proteção de silicone para evitar o incômodo.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.