Mostrando-se preocupado com os rumos que a morte de Hermílio Ribeiro Júnior – torcedor do Vitória e membro da Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) – podem tomar, o presidente da Bamor, Jorge Alberto, entrou em contato com a equipe ecbahia.com.br para falar sobre o lamentável assunto.
“Em nome de toda a torcida, repudio o acontecido e me coloco à inteira disposição da polícia inclusive para me apresentar espontaneamente quando convocado, poque nós, da diretoria, somos contra isso, sempre procuramos fazer campanhas educativas e também possuímos um bom relacionamento com alguns líderes da torcida do time rival”, comentou.
Jorge ainda disse não saber se realmente o autor da emboscada para o rubro-negro no bairro de Pernambués se tratava mesmo de um membro da maior organizada tricolor. “Só tem essa conversa na Internet. Rapaz, eu tenho um filho e sei que isto é errado. Tenho que dar um basta nisso, mas depende dos associados também”, afirmou, acrescentando que os protestos na Fonte Nova contra a direção do clube continuarão independente do resultado das partidas.
Leia também: Briga entre torcidas faz primeira vítima no Estado
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.