é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Líder da Série B, Coelho não poderá usar armador

Notícia
Historico
Publicada em 5 de maio de 2014 às 15:02 por Da Redação

Não dá para brincar. A próxima barreira na frente do Esquadrão é o América-MG, pela Copa do Brasil. Líder invicto da Série B, o Coelho está bem na fita neste início de campeonato.

No último sábado, em plena casa do adversário, bateu o Boa Esporte, que também é seu rival estadual, por 3 a 1, e ganhou ainda mais moral com a torcida. Antes, havia vencido o Ceará em casa (3 x 0) e empatado com o Vasco fora (1 x 1).

Um dos destaques da equipe mineira é o volante Andrei Girotto, uma espécie de “Fahel” deles. Girotto tem o papel de defender o gol do Coelho, mas nos últimos jogos tem feito a torcida vibrar com gols de cabeça e em chute de fora da área. Comentaristas de Minas assumem que o técnico Moacir Júnior tem feito um bom trabalho no time de BH.

O time que bateu o Boa, na última rodada teve: Matheus; Elsinho, André, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Pablo e Tchô (Mancini); Ricardinho (Diney) e Obina (Thiago Santos).

Após folga geral no domingo, o elenco se reapresenta no CT Lanna Drumond na tarde desta segunda-feira.

OBINA

Mais leve e consequentemente melhor preparado fisicamente, o centroavante Obina, com passagem apagada pelo Bahia no ano passado, tem recebido elogios da crítica de Belo Horizonte. Com dois gols nas três primeiras rodadas da Segundona, o atacante é o segundo artilheiro do América-MG no torneio. Foi vice artilheiro do Campeonato Mineiro com seis gols, mas o Coelho ficou apenas com a terceira posição.

MANCINI

Autor do primeiro gol do Villa Nova-MG frente o Bahia, no empate na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, o meia Mancini agora faz parte do elenco do América-MG. O armador fez sete gols em onze partidas no Estadual mineiro e vinha se destacando no Villa. Recém chegado no América, entrou no último jogo e deu uma assistência importante para o terceiro gol.

Porém, por já ter atuado pelo Villa Nova, não poderá enfrentar o Esquadrão de Aço.

Leia Também
MS quer usar força máxima diante do América-MG
Semana terá batalhas contra Coelho e Leão; confira
Marquinhos elogia comprometimento dos atletas
Assista aos gols da classificação na Fonte Nova

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes