Depois de muita expectativa, o atacante Lima já está em Salvador e marcou presença no estádio de Pituaçu, onde o Bahia encara o Vitória da Conquista, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.
Cheguei e espero que a documentação se regularize o mais rápido possível para poder estrear, contou o atacante Lima à rádio Tudo FM.
Sobre as suas características, o atacante preferiu se definir como polivalente. Não sou jogador de ficar parado, mas se o professor pedir posso jogar mais preso na área, explicou o atacante.
O atacante declarou que não tem problema com a forma física. Fiquei só dez dias parado, enquanto resolvia a minha situação, mas acredito que em uma semana estarei pronto, confessou Lima.
Lima estava jogando no Al-Shamal do Quatar e teve passagens pelo Corinthians, Figueirense, Atlético-PR, Cruzeiro, Botafogo, Al Itthiad, da Arábia, Sporting Braga, de Portugal, e Coritiba.
Nesta quinta-feira o atacante fará exames, mas a sua estreia deve demorar para acontecer, pois assim como Rodrigo Grahl, Rogerinho e Daniel, a sua documentação vem do exterior.
Portal Futebol Baiano
Leia Também
MGF diz que o grupo está fechado para o Baiano
Pretendido em 2008, atacante é a bola da vez
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.