Decisão revogada!!!!! Tô de volta!!! Justiça foi feita!!! Vamos ao trabalho!!!. Com essa mensagem via Twiter, por volta de 13h30 desta sexta-feira, Marcelo Guimarães Filho comemorou a concessão de liminar que suspendeu a decisão do juiz Paulo Albiani que destituía toda a diretoria e anulava as eleições presidenciais do clube ocorridas em dezembro.
Da mesma forma fez o vice-presidente jurídico, Ademir Ismerim (foto). Utilizando seu Twitter, o causídico respirou aliviado: Acabou a agonia. A liminar do Bahia foi deferida e MGF volta à Presidência. BBMP.
Conforme apurado pelo site globoesporte.com, de acordo Ismerim, a decisão do desembargador define que a sentença esteja suspensa até que o Tribunal de Justiça da Bahia julgue o mérito.
Ainda segundo o site, o advogado Carlos Rátis suspendeu a audiência pública que tinha convocado para a tarde desta sexta-feira, com MP, OAB e ABI. O encontro iria servir para que os sócios do Bahia se apresentassem e definissem como seria realizada a eleição para o Conselho Deliberativo do clube.
A medida foi julgada procedente pelo desembargador do Tribunal de Justiça, Gesivaldo Nascimento Britto, o mesmo que havia cassodo a liminar da oposição, em dezembro, durante plantão na madrugada, que permitiu o pleito que reelegeu MGF por mais três anos.
Clique aqui para conferir o arquivo com a decisão oficial do TJ.
Leia Também
Interventor convoca para audiência pública às 16h
Enquanto isso, Maracajá emplaca nomes no Fazendão
MGF se revolta na web e ameaça nem concentrar time
Diretoria acredita reverter situação em 24 horas
Interventor afirma sofrer ameaças de torcedores
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.