é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Lincoln: “É ter cuidado para não ser surpreendido”

Notícia
Historico
Publicada em 12 de abril de 2014 às 10:31 por Da Redação

O técnico Marquinhos Santos ainda tem duas dúvidas para escalar a equipe para a final de domingo, contra o Vitória-BA. Talisca, com um entorse no tornozelo, e Rhayner, com dores na panturrilha, estão fazendo tratamento intensivo para estarem disponíveis para o clássico. No lugar de Guilherme Santos, machucado, e Uelliton, suspenso, o treinador deve escolher Pará e Rafael Miranda.

No meio-campo, Lincoln está confirmado. Vai ser a terceira final de estadual, em três anos para o atleta. 2012 e 2013 pelo Coritiba e neste ano pelo Tricolor. “Fico muito feliz de, com a camisa do Bahia, ter a chance de disputar essa terceira final seguida. Ganhei as duas últimas. Essa vai ser a mais importante de todas porque é a próxima. Mas é ter pés no chão”, sentenciou.

O camisa 99 do Bahia disse que conhece bem o treinador do outro lado e que o time está pronto para o duelo. “O time está pronto para final. São jogos difíceis, principalmente contra o rival. Conheço bem o Ney Franco, foi meu treinador, um cara espetacular e sei muito bem o que ele está pensando. Tento passar um pouco disso para os companheiros”.

Apesar do Esquadrão ter revertido a vantagem, assim como o técnico Marquinhos Santos, Lincoln jogou a responsabilidade para o Vitória-BA. “O Bahia está em uma sequência muito boa. Mas, no contexto geral, o nosso rival é o favorito por tudo que fez no campeonato. É ter cuidado para não ser surpreendido”.

Em relação à torcida, que comprou todos os ingressos em questão de minutos, o meia espera muita força. “São 3.200 que vão representar 8 milhões de torcedores. Saiba que nós estamos nos preparando para dar essa alegria e a gente conta com o torcedor. Mesmo sendo minoria, sabemos da força que eles tem”, valorizou.

Bahia e Vitória fazem o segundo jogo da final, domingo, às 16h, em Pituaçu. O primeiro jogo foi vencido pelo Tricolor por 2 a 0. Com isso, a vantagem está do lado do Fazendão.

Leia Também
Temendo Invasão Tricolor, rival pode não aparecer
Uelliton “ajuda” e ingressos para sócios esgotam
Atacante já estaria contratado para o Brasileirão

Clique aqui e saiba tudo sobre o Baianão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes