Entrevistado na tarde desta segunda-feira no programa CBN em Campo, da rádio CBN Salvador, o goleiro Marcelo Lomba tratou de encerrar os comentários tendenciosos contra o processo de intervenção que se instaura no Tricolor.
Após pedir rapidez para que a vida política do clube seja resolvida e os noticiários voltem a trabalhar apenas com os assuntos relativos ao futebol, Lomba esticou o comentário e confirmou que os trabalhos do advogado Carlos Rátis e comissão não têm prejudicado em nada o grupo.
Ninguém ainda falou, mas vou estender um pouco aqui. A intervenção não tem atrapalhado em nada, disse o Paredão à rádio.
Lomba ainda creditou os últimos resultados ao formato de trabalho do técnico. Méritos de Cristóvão, de fazer esse ambiente saudável e tranquilo. E justificou as atuações abaixo da média no primeiro semestre a uma má fase. Acontece com todo jogador, mas estou voltando em alto nível, graças a Deus, garantiu.
E completou: “A gente entrou com o intuito de não ser apenas o Bahia marcando e abdicar do jogo. A gente entrou para marcar firme e explorar os pontos fracos que o Vitória poderia ter. A gente conseguiu. Talisca e Wallyson incomodaram bastante a defesa do Vitória. Não foi à toa que tivemos as melhores chances do jogo. Foi importante, porque a torcida conseguiu ver um time diferente. Um time totalmente diferente do Bahia. Leva confiança, leva esperança”.
Leia Também
Treze mais Ruy Aciolly tentam barrar intervenção
Rátis vai à Justiça do Trabalho e prevê assembleia
Magistrado põe Kakay e funcionários contra parede
Cristóvão: “Hoje, a torcida tem orgulho da equipe”
Vice de MGF provoca TJ-BA e chama Rátis de roedor
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.