O paredão tricolor, Marcelo Lomba, foi entrevistado nesta quinta-feira, após o treino, no Fazendão. Lomba falou sobre o jogo contra o Cruzeiro, lamentou o empate dentro de casa e elogiou Fábio, goleiro adversário.
A gente sabe que o torcedor queria a vitória, ainda mais pelo primeiro tempo que fizemos. Taticamente encurralamos o Cruzeiro e tivemos no mínimo três chances de fazer o gol. O Fábio fez uma boa partida e evitou que a bola entrasse. No segundo tempo com as lesões de Gabriel e Maranhão o nosso time caiu de produção, analisou.
Questionado sobre os preparativos para o próximo jogo, contra o Coritiba, o arqueiro comentou sobre a ausência do capitão Titi e falou que será bastante difícil, dada a excelente campanha do Coxa no Paraná.
Não descansaremos enquanto não atingirmos os 45 pontos. Nosso primeiro objetivo é nos manter na primeira divisão e, então, só depois pensar em Sul-Americana. O Coritiba será um dos jogos mais difíceis do ano. Mas o Bahia tem evoluído bastante nas últimas partidas e tem conseguido resultados expressivos. Já ganhamos o Fluminense no Engenhão, Atlético-PR na Arena, Flamengo no Rio. Não temeremos o Coritiba.
Ouça a entrevista completa do goleiro tricolor:
Leia Também
Jogadores se reapresentam e Danny se diz preparado
Capitão, beque vira desfalque para duelo no Paraná
“A gente não podia era perder”, fala Marcelo Lomba
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.