é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Lomba fala de Joel e revela estar surpreso com Z4

Notícia
Historico
Publicada em 10 de julho de 2012 às 18:47 por Da Redação

Com uma semana inteira de treinos para se preparar para o embate frente o Flamengo, em Salvador, o goleiro Marcelo Lomba falou que o trabalho será importantíssimo para reverter a situação delicada que a equipe se encontra. Com a derrota para o Botafogo, no Rio, o time do técnico Falcão entrou no Z4 do Brasileirão pela terceira vez no torneio.

Foto: Antonio Alvim/Ecbahia.com” width=

“Vou colocar todas as minhas forças, treinar bastante essa semana para conseguir esses três pontos que se tornam importantíssimos e essenciais na nossa caminhada. Vou reencontrar alguns amigos de muito tempo, mas quando entrar em Pituaçu isso vai ficar de lado e os companheiros serão os que vestem a camisa do Bahia hoje”, afirmou Lomba.

Questionado sobre a ausência de gols de bola parada, que eram comuns no primeiro semestre, o goleiro justificou que o nível do Brasileirão é maior e aproveitou para lançar a sorte domingo.

“A grande diferença é que os clubes marcam melhor. Tem zagueiros melhores, mais qualificados, que diminuem, que não deixam saltar. Campeonato Brasileiro você está falando dos melhores do Brasil. Nenhum time da série A vai deixar você fazer gol. Mas temos excelentes cobradores. Mancini e Gabriel são excelentes cobradores de falta e escanteio, vamos torcer para que saia contra o Flamengo”, declarou.

Confira a entrevista cedida pela assessoria do clube:

Marcelo Lomba achou que a decisão de Joel Santana, hoje treinador do Fla, de abandonar o Esquadrão no início do ano e ir para o Rio de Janeiro foi exclusiva dele.

“Se ele acertou ou errou é ele que vai ter que responder. Falcão veio, implementou a filosofia dele, fomos campeões baianos. Tenho que me preocupar com o Bahia e o Joel tem que se preocupar com o Flamengo. Mas na dividida tem que dar a gente. Esse jogo é muito importante. Esses três pontos vão fazer a gente subir bastante na tabela e se perder passa para cá esse lado ruim de estar na zona de rebaixamento. Nunca pensei que ia passar por isso esse ano pela qualidade do nosso time”.

Assim como Diones, na véspera, Lomba afirmou que o time precisa ir pra cima em casa e fazer do clube um time difícil de se bater em Pituaçu.

“Eu já disse anteriormente que temos que ganhar dentro de casa. Temos que ser muito forte dentro de casa. Quando eu era mais novo, jogávamos contra Sport, Náutico, a gente sabia que era muito difícil jogar. Então temos que fazer de Pituaçu a nossa casa, o nosso caldeirão”.

Leia Também
Recuperado, Diones volta em trabalho físico no CT
Volante fala que equipe “respeita demais” em casa

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes