O time do Londrina enfrentará o Bahia sem poder contar com quatro jogadores: os zagueiros Luiz Oscar, Réferson (suspensos com o terceiro cartão amarelo) e Luiz Henrique, além do volante Vágner (expulsos na derrota para o Fortaleza por 2 a 1, na última terça-feira).
Assim, o técnico Abel Ribeiro espera pelos atletas que estavam se recuperando de lesão para montar a equipe, como o beque Rodrigo, que vem treinando há mais de uma semana e tem lugar certo na zaga diante do Tricolor.
Para compor o setor defensivo, o treinador conta também com o retorno de Edinho Baiano. O experiente zagueiro ficou de fora do último jogo, fez um trabalho de reforço muscular em separado e está pronto para voltar. No lugar de Vágner, Jean assume. Na frente, ao lado de Carazinho, Abel aguarda por Alessandro Bocão, mesmo sabendo que o atacante ainda não está 100% fisicamente.
Ele teve um mal-estar no jogo de terça-feira e pediu para sair, o que confirmou que ele ainda não está bem o suficiente, comentou Abel, que torce para que a diretoria traga os novos reforços a tempo de completar o grupo que virá a Salvador na próxima semana.
Jornal de Londrina (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.