é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Lopo Garrido carrega na súmula contra o Bahia

Notícia
Historico
Publicada em 28 de abril de 2008 às 19:22 por Da Redação

Como se não bastasse ter anulado equivocadamente um gol legítimo de Rogério e quase ter expulsado prematuramente o lateral-direito Fábio, o árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido esqueceu de um arremesso de objeto por parte da torcida do Vitória, aos 5 minutos do segundo tempo, e acrescentou o seguinte relatório em complemento à súmula do Ba-Vi:

“ITEM 7 – Conduta do Público – Aos 12 minutos do primeiro tempo, foi arremessada, pela torcida do Vitória, no campo de jogo, uma garrafa plástica de água mineral com líquido;

Aos 14 minutos do primeiro tempo, segundo o assistente nº 2, Sr. Kleber Moradillo, foi arremessada uma lata de cerveja, vinda da torcida do Bahia, com o intuito de atingi-lo;

Aos 18 minutos do segundo tempo, o atleta nº 10 do Vitória, Sr. Ramon Menezes, foi cobrar escanteio a favor da sua equipe e a torcida do Bahia, que estava próxima à área de tiro de canto, arremessou vários objetos, dentre eles, uma garrafa plástica de água mineral com líquido, que o atingiu nas costas. Foi solicitado policiamento para proteção no local.

Aos 27 minutos do segundo tempo, segundo o assistente nº 1, Sr. Alessandro Matos, foi arremessada uma garrafa de água mineral com líquido, próximo ao mesmo e com o intuito de atingi-lo, caindo próximo a linha lateral do campo de jogo.

ITEM 6 – Conduta dos Dirigentes e Funcionários: Após várias intervenções dos árbitros reserva ao Sr. Paulo Comelli, por excessos na área técnica, aos 42 minutos do segundo tempo, fui informado através do rádio pelo árbitro reserva nº1, Sr. Jailson Freitas, que o técnico fora excluído por xingar o árbitro central de “filho da puta”. Ao pedir que se retirasse de campo, o técnico informou ao Sr. Jailson: “quem tem de ser expulso é o Garrido”.

Informo que, ainda segundo o Sr. Jailson Freitas, o técnico acima citado se recusou a sair da área técnica e se dirigir ao vestiário, sendo necessária intervenção policial, sob o comando do TC Nascimento (José Jorge Nascimento), que conversou com o treinador para que o mesmo se dirigisse ao vestiário, não obtendo sucesso. O Sr. Paulo Sérgio Comelli somente se retirou ao término da partida”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes