Depois dos atacantes Paulo César e Ednei, do volante Careca, do meia Gil, além do lateral-esquerdo Peris, agora é a vez de Luciano Baiano despedir-se antecipadamente da Série C. O lateral-direito sentiu uma contusão no joelho, na tarde desta terça-feira, no Fazendão. O jogador não deve mais vestir a camisa do Bahia, já que tem compromisso firmado no Japão.
Com esta novidade, agora são nada menos do que 16 jogadores indisponíveis para a partida contra o Brasil, domingo, em Pelotas. Exceção feita ao zagueiro Rodrigão (expulso) e o meio-campista Rodriguinho (três amarelos), todos os atletas ficam fora por problemas de ordem médica.
Além dos já citados, não têm condições de jogo os zagueiros Laerte e Josemar, o lateral-direito Dadico, os volantes Marcone e Careca e os apoiadores Luiz Alberto, Juninho e Rafael Bastos. A equipe azul, vermelha e branca no Sul, portanto, deverá ser formado por Darci, Henrique, Pereira, Thiago Leal e Ávine; Guilherme, Leandro Leite, André Pastor e Elias; Isac e Sorato.
Leia também
Ednei não joga mais em 2006; Emerson pode voltar
Mais dois jogadores dão entrada no DM do Tricolor
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.