Na próxima semana, Luciano Baiano deve ser liberado, é o que diz o médico Daniel Araújo. Ninguém duvida dele, mas a situação do lateral já está incomodando a torcida, insatisfeita com o futebol de Carlos Alberto.
Desde que voltou ao clube, Luciano ainda não entrou em campo. Daniel confirma que ele já chegou com o problema na cartilagem do joelho. É uma contusão antiga. Achávamos que ele poderia melhorar mais rápido. Mas, nesse caso, ele não correspondeu da forma esperada, explicou.
O médico afirmou que outros atletas do Bahia já tiveram a mesma lesão e hoje atuam normalmente. A maioria das pessoas com mais de 30 tem esse problema.
Segundo Daniel, essa contusão nunca vai desaparecer, mas pode ser tratada e diminuir a ponto de o atleta não sentir mais dores. Nesta segunda-feira, outro médico tricolor, Elias Natan, fez uma infiltração no joelho do lateral-direito, que vai participar do treino desta terça, em dois turnos, no Fazendão.
ROGÉRIO – Não teve jeito. Depois de relutar, o volante “caiu” na faca nesta segunda. O período inicialmente estipulado até a recuperação era de 90 dias, mas os médicos esperam reduzir essa perspectiva para um terço através da intervenção cirúrgica.
Rogério, que deve estar entregue ao departamento físico em 21 dias, foi um dos destaques no Campeonato Baiano, mas ainda não entrou em campo nesta Série C. Primeiro, teve uma pubalgia. Quando se curou, fraturou o punho esquerdo num coletivo disputado na Fonte Nova.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.