Depois de dois meses afastado do time, primeiro por contusão e depois por opção do técnico, Luís Alberto voltou no decorrer da partida contra o Ceará e ao longo da semana garantiu uma vaga entre os titulares. Sem esconder a alegria pelo retorno, o meia não economizou em otimismo e disse que chegou pra ficar.
Vadão confirmou seu bom momento e também fez questão de destacar a participação de Jair, na equipe reserva. Ele fez um belo coletivo e vai ser uma grande opção para o Bahia. Não arrisco agora, porque ele tem que voltar aos poucos, devido à cirurgia a que foi submetido, disse o treinador, acabando com as esperanças de volante em entrar de primeira.
Já Luís Alberto mostrou muita confiança no seu futebol e confirmou que estava insatisfeito por não ser aproveitado. O Paysandu chegou a se interessar pelo meio-campista e ele não escondeu que procurou os dirigentes para reclamar.
Agora que está confirmado entre os onze, esbanja otimismo, dizendo que vai mostrar um grande futebol, o suficiente para Oswaldo Alvarez não lhe tirar mais do time: A torcida confia no meu potencial e eu não vou decepcionar o torcedor tricolor, que está tão sofrido.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.