O departamento médico tricolor acaba de receber um novo paciente. Uma ressonância magnética apontou estiramento muscular na coxa do meia Luís Alberto, que deve levar 15 a 20 dias para se recuperar.
Com isso, ele fica fora não só do jogo deste domingo, contra o Paraná, como das próximas rodadas. Prova de que a bruxa anda mesmo solta no Fazendão.
FELIZ
Em contrapartida, quem está bastante contente é o lateral-direito Paulinho. Depois de atuar 4 jogos consecutivos como titular (Corinthians, Cruzeiro, Criciúma e Flamengo) porque seus companheiros de posição estavam suspensos ou lesionados, desta vez o atleta conquistou a vaga por seus próprios méritos.
“Acho que o professor gosta da maneira como jogo ofensivamente, pois é assim que ele quer que os nossos laterais joguem. Trabalhei duro e tentei fazer isso nos treinos. Graças a Deus está dando certo”, disse.
DÚVIDA NO MEIO
Mas a grande novidade no último coletivo foi a improvisação de Fabiano no meio de campo. Ele atuou parte da atividade na nova posição e se diz preparado para jogar por ali, caso seja escolhido.
“Acho que me adaptei bem à posição e, se for escalado, posso dar conta do recado”, afirmou. “Com o Ramos, ganhamos força na marcação. Com o Fabiano, qualidade no passe. Gostei das formações com os dois e a escalação definitiva vai depender das análises que faremos do adversário”, explicou o técnico Lula Pereira.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.