Depois de perder para o time reserva do Santos por 4 a 0, sábado passado, o Bahia se prepara para mais um desafio difícil no Campeonato Brasileiro: o Fluminense, em jogo que acontece no próximo domingo, no Maracanã.
Quem está muito ansioso para jogar é o zagueiro Luiz Fernando, que tem o atacante Romário como um de seus maiores ídolos e deverá ser o responsável pela sua marcação.
“Em 93 eu estava assistindo Brasil e Uruguai, quando ele fez dois gols. É um jogador que dispensa comentários. Temos que trabalhar e conversar muito. É a primeira vez e espero corresponder à altura”, disse, referindo-se ao último jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 1994, quando o Brasil venceu por 2 a 0 e garantiu sua classificação.
Luiz Fernando espera esquecer o quanto antes a goleada sofrida na Vila Belmiro. “A gente sabia que a partida seria difícil e como vínhamos de quatro jogos sem derrota, abaixamos um pouco a cabeça. Mas são coisas que podem acontecer e precisamos assimilar bem. Foi um jogo diferente e estávamos torcendo para acabar logo.”
MBPress (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.