O técnico Lula Pereira encarou como uma grande lição o desfecho do episódio envolvendo o atacante Nonato, que sumiu do Bahia durante três dias só para não ficar na reserva no jogo contra o Grêmio.
“O Nonato foi o maior prejudicado por sua atitude. Ele tem que ser um exemplo e isso vai fortalecer o nosso trabalho e convivência aqui no Bahia”, disse o treinador.
Cabisbaixo e visivelmente envergonhado por sua atitude, o jogador voltou ao convívio com o elenco tricolor nesta terça-feira dizendo que irá ficar chateado se for confirmado no banco de reservas contra o Vasco, domingo, na Fonte Nova, mas acatará a decisão de Lula Pereira.
“Já falei para ele que se me botar no banco vou ficar chateado. Mas vou acatar em respeito a ele, à torcida e aos meus companheiros”, disse. “Quem tem um histórico como eu tenho não merece ficar no banco”, declarou Nonato.
O jogador disse que vem cumprindo à risca as determinações do treinador desde a vitória por 4 a 2 sobre o Paraná, quando Lula pediu que ele se saísse da área e se movimentasse mais pelos lados do campo. “Fugi às minhas características para ajudar o time e acho que não merecia ir para o banco. Tenho autocrítica, sei que não estou rendendo bem, assim como todo o time. Não jogo sozinho”, completou o atacante.
Agência Placar (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.