O grande desafio do técnico Lula Pereira para o jogo contra o Paraná será armar uma equipe lotada de desfalques: Chiquinho, Otacílio e Didi (suspensos), além de Preto, Marcelo Souza, Jair e talvez Cláudio e Luís Alberto (machucados).
“Vai ser difícil, mas vamos ter de trabalhar com quem está à disposição”, lamentou ele, que domingo realiza sua estréia pessoal na Fonte Nova.
O meio-campo tricolor é o mais atingido, já que os três volantes impedidos de atuar são (ou eram) titulares. Enquanto Jair não entra mais em campo em 2003, Otacílio levou o 3º amarelo no Mineirão e Preto ainda precisa de uma semana para se recuperar de uma lesão.
O atacante Cláudio foi reavaliado e está liberado para treinar, com uma pequena chance de ser aproveitado no final de semana. Já o zagueiro Marcelo Souza segue sentindo dores na perna direita e foi vetado.
O caso de Luís Alberto é menos grave. O meia foi poupado das atividades desta quarta-feira, porém correr o risco de também ficar de fora.
AMISTOSOS PARA JEFFERSON
Duas partidas amistosas serão realizadas com o intuito de arrecadar fundos que viabilizem o tratamento do ex-lateral Jefferson, que sofre da Síndrome de Behcet.
Os jogos acontecem neste sábado, no Estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos, no Rio de Janeiro. O volante Otacílio, atual capitão do Bahia, garantiu presença no evento.
A iniciativa partiu do zagueiro Gilmar, do Botafogo-RJ, com o apoio do Sindicato dos Atletas Profissionais.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.