Antes mesmo da derrota deste domingo, em Campina Grande, já começaram a surgir os primeiros nomes para substituir o técnico Charles Fabian no comando do Bahia. Enquanto Arturzinho foi apenas citado por parte da imprensa, Evaristo de Macedo e Lula Pereira, dois ex-tricolores, despontam como os grande favoritos da diretoria azul, vermelha e branca.
Charles ainda não está oficialmente fora, mas a sua saída é dada como certa. Apesar de vir ostentando a melhor campanha na Série C, nos últimos seis jogos ele acumulou um retrospecto pífio: depois de vencer o Ananindeua no sufoco por 1 a 0, empatou fora com o Ferroviário, ganhou de forma ridícula do lanterninha Rio Negro, em casa, perdeu para o Criciúma em Santa Catarina, empatou na Fonte Nova com o Brasil de Petolas e, agora, levou 2 a 0 do Treze.
Evaristo vem sendo sondado desde sexta-feira, quando recebeu um telefonema de um diretor do clube. Também procurado, Lula afirmou, logo após o tropeço do Esquadrão de Aço na Paraíba, que “ainda não está nada certo”. Paulo Comelli, do Noroeste, já eliminado da Terceirona, também parece interessar.
Leia também: Evaristo não aceita convite tricolor, conta jornal
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.