é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Lula Pereira: “Todos foram perfeitos taticamente”

Notícia
Historico
Publicada em 9 de outubro de 2003 às 19:31 por Da Redação





O bom aproveitamento das chances criadas, na opinião do técnico Lula Pereira, foi o aspecto que determinou o triunfo do Bahia sobre o São Paulo. “Melhoramos a pontaria”, comentou .

“Vínhamos fazendo boas apresentações nos últimos jogos, só que não estávamos convertendo isso em gols. Hoje foi diferente, conseguimos colocar três bolas para dentro, poderíamos até ter feito mais. Só que o importante foi voltar a vencer e a marcar três pontos”, declarou o treinador, que elogiou a postura da equipe.

“Todos foram perfeitos taticamente. Seguiram à risca nossas determinações e só por isso o plano tático deu certo. Isso sem falar na garra e determinação de todos. Felizmente, isso vem sendo uma constante no nosso time, mesmo que por vezes não tenhamos conseguido atingir o resultado esperado”.

Lula falou ainda da importância do resultado neste momento, a poucos dias do BA-Vi do Barradão. “Vencemos uma equipe bastante qualificada, bem classificada na competição. Isso motiva o grupo, nos dá moral para enfrentarmos o Vitória-BA e conseguir um grande resultado, ainda que atuando no campo deles”.

Assessoria de Imprensa/ Departamento de Comunicação/ Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem foi o melhor jogador do Bahia na temporada 2025?
todas as enquetes