Diferente do que vinha fazendo até agora, o técnico Lula Pereira só irá anunciar a escalação do Bahia momentos antes da partida contra o Paysandu. Dúvida, diz não ter nenhuma. Nem ele nem seus jogadores.
É claro que falei para eles quem vai jogar e o porquê, mas nem eu, nem os atletas vamos contar, porque quero manter segredo. Não podemos dar a arma para o inimigo, justificou o treinador.
Adversário, torcedores e imprensa terão de esperar para saber se a formação inicial do triunfo sobre o Vasco será mantida ou se ocorrerá alguma alteração.
Na defesa, Lula deve promover a volta de Valdomiro, que vinha sendo capitão da equipe até cumprir suspensão automática no domingo. No meio-campo, Danilo, Preto e Ari, que se revezaram no jogo passado, têm chances iguais de começar jogando.
Porém as atenções no Bahia não estão voltadas somente para a equipe titular. A expectativa em torno da presença do atacante Nonato no banco de reservas aumentou desde que ele se mostrou disposto a pedir uma terceira chance usando uma alegação sentimental: quer ser reintegrado para poder viajar a Belém e rever a família.
Mas é praticamente impossível que o pedido do ex-camisa 11 (que está treinando em separado e promete aceitar a reserva sem reclamar…) seja atendido.
Agência Placar (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.