Nesta sexta-feira, já na Fonte Nova, o técnico Lula Pereira foi informado de que o número de desfalques para o jogo contra o Paraná havia subido para nove. Luís Alberto acabara de ser vetado.
Além dele, Chiquinho, Otacílio, Didi (suspensos), Jair, Preto, Cláudio, Marcelo Souza e Ederson (machucados) também estão impedidos de entrar em campo no domingo.
Mais ainda: o meia Danilo, com virose, não pôde participar do treino, prejudicando totalmente os planos do treinador na preparação do time. Ele fez o coletivo, de titulares contra juniores (reforçados de alguns profissionais) e montou a equipe com o que lhe restou de opções.
Só que não gostou. Trocou algumas peças e no final decidiu programar outra atividade para a tarde deste sábado, às 15h30min, quando terá um relatório final do departamento médico sobre os atletas que podem atuar.
“Infelizmente não pudemos contar com o Danilo e tive que improvisar. Para ser sincero, não gostei. Em virtude das ausências vou precisar repetir amanhã e fazer um trabalho de posicionamento”, disse Lula. Com gols de Ney Mineiro e Marcelo Nicácio, os reservas venceram por 2 a 0.
“Gostei muito mais do coletivo de quarta, quando os jogadores estiveram mais organizados, mais atentos em campo. Mas entendo que eles já estão com a cabeça no jogo, com medo de chegar numa dividida e se machucar, o que é normal e tenho que respeitar isso”, concluiu.
Tribuna da Bahia (Adaptado)
Leia também: Sexta-feira de reviravoltas no Esquadrão
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.