Confirmado. O substituto do meia Possato (lesionado) na partida desta quarta-feira, contra o Santos, será o jovem Cícero. Apesar de vir atuando como volante, ele foi o escolhido para ficar com a vaga em virtude de seu bom desempenho nos últimos treinos e por já ter desempenhado a função na época de júnior.
O atleta tem se empenhado muito desde que cheguei aqui, tendo um bom aproveitamento em todos os treinos. Além disso, tem mostrado personalidade sempre que entra nas partidas, justificou o técnico Lula Pereira.
Como não poderia deixar de ser, o jogador de 19 anos está bastante contente: Fico muito feliz com essa oportunidade. Sei que o momento é difícil, mas por isso mesmo é que não me falta disposição para tirar o Bahia dessa situação em que o clube não merece estar.
Esta será a sexta partida de Cícero no time principal do Tricolor – a primeira como titular. Além de municiar os atacantes, o meio-campista terá a função de marcar as descidas do santista Elano pelo lado direito da defesa do Bahia.
O treinador aproveitou também para confirmar a presença do zagueiro Marcelo Souza no lugar de Valdomiro (suspenso), e a manutenção de Chiquinho na lateral-esquerda, deixando o ex-titular Lino no banco de reservas.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.