O meia Lulinha vive a expectativa de voltar a ser titular do Bahia depois de oito rodadas a última vez foi na derrota para o Ceará por 3 a 0. Mas, na partida contra o Avaí, no próximo sábado, o jogador ainda não sabe bem qual função desempenhará dentro de campo.
Carlos Alberto recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e vai ficar de fora da partida de sábado. Com isso, o provável é que o técnico Joel Santana opte por escalar Lulinha mais recuado no meio de campo.
– Se tive que entrar no lugar de Carlos Alberto, não sei se Joel vai querer que eu atue como vinha jogando ou se vai querer que eu faça a função que o Carlos faz comentou o jogador, nesta terça-feira.
Com a possibilidade de ser o armador das jogadas do Bahia, Lulinha deixou clara a diferença entre ele e Carlos Alberto.
– Não temos as mesmas características. Carlos Alberto tem muita força física e é um jogador com muita habilidade. Eu gosto de receber a bola no espaço vazio, tocar e sair – explicou.
O técnico Joel Santana deve começar a definir o time do Bahia para o jogo contra o Avaí nesta quarta-feira. Na reapresentação do elenco, nesta terça, os atletas realizaram apenas um trabalho físico.
Globoesporte.com
Leia Também
Joel poupa atletas e se diz preocupado com lesões
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.