Para enfrentar o Bahia em Pituaçu, sábado, a Portuguesa terá os retornos do meia Fellype Gabriel e dos atacantes Christian e Dinei, recuperados de contusão. Em compensação, os desfalques serão o zagueiro Ediglê e o lateral esquerdo Guigov, ainda lesionados.
Invicto desde que assumiu a Portuguesa, com duas vitórias em dois jogos, o técnico Vágner Benazzi conseguiu dar novamente confiança ao elenco do Canindé, que voltou a ficar na briga pelo acesso, após seis jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Nós estamos trabalhando duro para fazer este time vencedor. Temos um grupo com bastante qualidade e queremos buscar o acesso Hoje os jogadores estão dando tudo de si para poderem celebrar essa conquista no final do ano”, garantiu o treinador.
Um dos mais experientes do elenco, o lateral direito César Prates fez coro ao discurso do comandante e cobrou uma vitória sobre o Bahia, no próximo sábado, em Salvador.
“Nós conquistamos duas importantes vitórias e queremos manter este bom momento alcançando a terceira vitória seguida. Precisamos jogar com cautela e responsabilidade, pois o Bahia é um time de qualidade e jogará em casa”, declarou.
Uol Esporte (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.