é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Macaca ainda estaria de olho em outros jogadores

Notícia
Historico
Publicada em 21 de dezembro de 2005 às 03:18 por Da Redação

O retorno à Ponte Preta do técnico Oswaldo Alvarez, que comandou o Tricolor durante toda a temporada 2004, reativou a central de boatos do Fazendão. Tanto, que os principais jornais da cidade atacam para diferentes lados. Segundo o Correio da Bahia, além de Ari, quem também pode acabar na Macaca por indicação de Vadão é o volante Neto “Apolônio”, que assim que estiver recuperado de contusão, “deve ter espaço na equipe de Campinas”.

Já matéria de A Tarde aponta para outro Neto. Após ressaltar a importância do comandante na efetivação do empréstimo do lateral-esquerdo Bruno à Ponte, declara: “A indicação da vez é Neto Potiguar. O atacante foi emprestado ao São Caetano, que o repassou ao Niigata, do Japão. Assim como Ari, que também estava naquele país, a tendência é ele resista a continuar no clube”.

E acrescenta: “Ari, outro nome pedido por Vadão, já discursa como pontepretano. Numa entrevista à Rádio Band, de Campinas, ontem, revelou que a chance de ir para a Macaca é de oito, considerando uma escala de zero a dez. O que pode empacar sua ambição é a grana. O Bahia só quer liberar o volante se entrar dinheiro na negociação. Mas informação de Campinas dá conta de que o caixa da Macaca também está abalado. Tudo leva a crer que somente após a eleição, na segunda-feira, o quadro será definido”.

Leia também: Destino de volante pode ser a nova equipe de Vadão

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes