Apesar dos desfalques de Marcos Vinícius, Neto e principalmente Reginaldo, tudo leva a crer que o Bahia terá os retornos de Fernandão, Viola e Jales para o BA-Vi do dia 4 de junho. Liberado pelo departamento médico a fim de se recondicionar fisicamente, o trio deve ficar mesmo à disposição do técnico Zetti. “Como ainda restam dez dias até o clássico, acredito que não haverá problemas e eles poderão ser utilizados”, disse o ex-goleiro, otimista.
O recém-contratado Gabriel também permeneceu um longo período afastado dos treinos, ainda no Santo André, porém se apresentou ao Tricolor recuperado da entorse no tornozelo e, na manhã desta quarta-feira, já começou a trabalhar no Fazendão. A opinião do beque é de que já estará pronto na próxima rodada.
O mesmo se aplica ao apoiador Luís Alberto, que antes da viagem rumo à Goiânia sentiu uma lesão muscular e foi vetado para integrar a delegação. Os substitutos da lateral-direita e da frente-de-zaga, vale dizer, deverão ser Paulinho e Magno, respectivamente.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.